Na última terça, 18, ele se envolveu em um acidente de trabalho, onde foi eletrocutado
A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Real (SMS) realizou na manhã desta quarta, 19, o trabalho de remoção e transferência de um paciente do Hospital Geral Municipal São Francisco de Assis (HGMSFA). O homem, de 34 anos, é da cidade de Lorena-SP e presta serviços para uma empresa de internet do município. Na última terça, 18, ele se envolveu em um acidente de trabalho, onde foi eletrocutado.
De acordo com a subsecretária de Saúde, Verônica Machado, e o diretor administrativo do HGMSFA, Fábio Silva, devido ao quadro do paciente, que teve queimaduras internas e externas, além de uma fratura na perna direita e um trauma na região da nuca, houve a necessidade de transferência para um Hospital de referência na região metropolitana do Rio de Janeiro.
Para a realização do transporte, foi utilizado um helicóptero dos bombeiros. “Nós fizemos a intermediação junto ao corpo de Bombeiros para que a transferência ocorresse o mais breve possível. Quero agradecer aos profissionais do Hospital Municipal, aos Bombeiros e ao SAMU, pelo atendimento e primeiros socorros realizados”, disse o prefeito de Porto Real, Alexandre Serfiotis.
Foto: Regiane Real
Comments