A Secretária de Assistência Social Valéria Sá lembrou do grande sucesso da Campanha no ano passado, quando 1 tonelada de agasalhos, cobertores e mantas foi arrecadada e distribuída
A campanha "Abraço Quentinho" 2022, que é realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação de Porto Real, SMASDHH, com o intuito de recolher agasalhos e cobertores em bom estado para atender famílias em situação de vulnerabilidade social, começa a receber doações nesta quinta, 12. A Secretária de Assistência Social Valéria Sá lembrou do grande sucesso da Campanha no ano passado, quando 1 tonelada de agasalhos, cobertores e mantas foi arrecadada e distribuída.
"Esperamos que novamente a população abrace a campanha para que assim um grande número de famílias seja beneficiado" - Disse Valéria, acrescentando que a solidariedade do povo portorrealense é admirável, já demonstrada na campanha passada do "Abraço Quentinho" e no apoio a campanha "Juntos por Petrópolis" recentemente lançada pela Prefeitura Municipal e que devido a grande adesão ajudou a enviar um número de doações altíssimo para ajudar o povo da cidade amiga que sofreu com as fortes chuvas deste ano.
O Diretor de Programas Sociais da SMADHH, Jadson Leopoldino, o professor Jajá, informou que as doações podem ser feitas na Sede da Prefeitura e da Assistência Social, nos CRAS Freitas Soares e Novo Horizonte, no posto de correios de Bulhões e no Tecnopolo. "Entre os dia 12 e 30 deste mês estaremos recolhendo as doações para posterior distribuição às famílias em situação de vulnerabilidade" - Disse Jajá e finalizou pedindo que as pessoas que tiverem doações a fazer participem da campanha. O prefeito Aexandre Serfiotis parabenizou a equipe da Secretaria pela iniciativa da realização da segunda edição da campanha, destacou o sucesso no ano passado com participação maciça da população. "É como um abraço entre os munícipes para aquecer a quem tem frio, é um louvável ato de amor ao próximo, participe! Faça sua doação!" - conclamou o Prefeito.
Foto: Fabiano Sabino
Comments