top of page

As notícias em PAUTA:

Principais Notícias

Destaque

Foto do escritorSul Fluminense

PEDRO SCOOBY GERA POLÊMICA NAS REDES AO DIZER NO BBB QUE JÁ DEU TAPA NA CARA DO FILHO

Em conversa com o artista Douglas Silva, surfista disse que tapa foi reação imediata a um comportamento do filho

O surfista Pedro Scooby teve um papo sobre paternidade com o ator Douglas Silva, Scooby falou sobre um episódio em que seu filho mais velho, Dom, levou um tapa dele depois de ter dado uma "resposta atravessada".


O surfista disse que o tapa foi no rosto do menino, que inclusive teria ficado com o lábio inchado no mesmo instante. "Fui falar uma parada e ele me respondeu. Ele estava aqui assim [ao lado], minha mão só fez assim, na cara dele", relatou o brother.

"Irmão, o beiço já ficou igual do Patolino. Nunca mais ele me respondeu na vida. Dor no coração porque bati nele, mas foi reação na hora". Scooby é pai de Dom, e dos gêmeos Bem e Liz, frutos de seu casamento com a atriz Luana Piovani.

Para as psicopedagogas e a educadoras, bater na criança para educar não é defensável em nenhum contexto, e mais do que isso: gera insegurança emocional e possível perda de confiança.


Um episódio como a que o brother relatou, em que a violência é o escape para reagir ao mau comportamento dos filhos, não são educativas em nenhum contexto, comentou uma profissional.


Usar a violência como resposta, analisa, pode gerar dificuldades emocionais futuras na vida de quem apanhou. E, para ela, a tese de que "quando podia bater, era melhor" já teve seu tempo expirado.


Nas redes sociais o público que assiste o reality ficou divido alguns comentavam, “melhor apanhar em casa do que apanhar na rua”, outros achavam que conversar com o filho seria melhor “violência só gerar violência, o diálogo é sempre o melhor caminho” pontou uma internauta.


Vídeo e Foto TV Globo

Comments


Pinheiral.jpg

Pinheiral

Em Pauta

bottom of page