No desembarque, o clima era de felicidade e muitos elogios
Após quatro anos, as viagens do projeto “Viva a Melhor Idade” retornaram em Volta Redonda. A primeira turma, com mais de 400 pessoas, retornou nesta terça-feira (7) do Hotel Le Canton, em Teresópolis, na região Serrana do estado, após dois dias de muita diversão, com passeios, bailes, atividades de lazer e boa comida. No desembarque, o clima era de felicidade e muitos elogios.
As irmãs Maria Aparecida Amaro de Medeiros, de 68 anos, e Maria Elienete Amaro de Almeida, de 66 anos, moradoras do bairro Monte Castelo e alunas do polo do bairro Sessenta, falaram sobre a experiência.
“A expectativa era muito grande e foi superada. O Neto tinha fechado com chave de ouro e voltou com chave de ouro também. O Le Canton não tem igual. É maravilhoso, fomos muito bem recebidos por todos, já estão pedindo a nossa volta ano que vem e queremos muito”, destacou Maria Aparecida.
As irmãs realizaram outras viagens junto com a Melhor Idade e esta foi a segunda vez que retornaram ao Hotel Le Canton.
O casal José Ouverney Gomes, de 66 anos, e Vânia Maria Gomes Overney, de 64 anos, moradores do bairro Açude, também foram ao Le Canton pela segunda vez e elogiaram bastante toda a atenção e recepção que tiveram.
“Foi maravilhoso, desde a hora que saímos, até agora na despedida. Muito bom mesmo. Tudo de primeira e muito aconchegante, tanto os quartos como os demais ambientes. Os funcionários atenderam a gente muito bem e os professores também sempre muito atenciosos. O prefeito Neto está de parabéns – elogiou José.
Próximo grupo
O próximo grupo da Melhor Idade viaja para o Hotel Le Canton na próxima segunda-feira, dia 13. Ao todo, até o dia 21 de novembro, 7.800 idosos viajarão para Teresópolis. Eles são integrantes das atividades da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) e dos grupos de convivência da Secretaria de Ação Comunitária (Smac).
Comments