Viagens vão beneficiar cerca de 7.800 idosos que participam ativamente
dos programas da Smel e Smac
O terceiro passeio realizado pelos grupos do projeto “Viva a Melhor Idade” chegou ao fim. Os integrantes da Melhor Idade de Volta Redonda retornaram à cidade na tarde desta terça-feira (21), após passarem um dia no Hotel Le Canton, em Teresópolis, na região Serrana do Rio.
Com a chegada do grupo, mais de 1,2 mil participantes dos programas da Smel (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer) já estiveram no resort.
Entre os grupos que participaram da viagem estiveram os dos bairros: Retiro, Vila Rica, São Geraldo, Três Poços, Vila Americana, Siderópolis, Vila Mury, São Luís, além de alunos da academia de musculação do Estádio da Cidadania.
Para ter direito a viajar é exigido que os idosos estejam há pelo menos seis meses nos programas da Smac (Secretaria Municipal de Ação Comunitária) e da Smel.
Os idosos foram divididos em 17 grupos que participam das viagens até 21 de novembro. Entre as atividades realizadas no hotel estiveram passeios pelas instalações do resort, como: castelo, parque aquático, além de bailes dançantes. Os participantes também puderam desfrutar de café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar.
Cris Oliveira- Secom/PMVR
Comentários