A vítima sofreu graves ferimentos, como fratura exposta em uma das pernas, foi levada para o Hospital São João Batista, mas não resistiu e acabou morrendo
Guardas municipais detiveram, na tarde desta quinta-feira (5), um homem de 30 anos que se envolveu em um acidente de trânsito na Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Volta Redonda. Ele dirigia um carro de passeio (Ônix) e atropelou uma motociclista de 52 anos. A vítima sofreu graves ferimentos, como fratura exposta em uma das pernas, foi levada para o Hospital São João Batista, mas não resistiu e acabou morrendo.
Após o acidente, que aconteceu próximo ao trailer da Guarda Municipal, localizado sob o Viaduto Heitor Leite Franco, o suspeito tentou fugir pela contramão, na Rua São José de Calazans, mas acabou detido por guardas municipais. Durante a tentativa de fuga, o motorista bateu em um muro - próximo ao terreno da Light. O veículo ficou danificado e chegou a ter o pneu dianteiro furado.
Segundo testemunhas, a vítima aguardava a abertura do semáforo, quando foi atingida pelo carro do suspeito. Aos guardas municipais, o homem alegou que fez uma ultrapassagem e não viu a motociclista. Após atingir a mulher, ele teria arrastado a vítima por alguns metros.
O motorista foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de Volta Redonda (93ª DP). Até o envio desta nota, o homem era ouvido na unidade policial.
Comments