Ao todo, são 16 novas impressoras, que irão atender as escolas, creches e também a sede da SMECT
Com o objetivo de elevar a qualidade dos materiais didáticos utilizados nas unidades de ensino de Porto Real, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo (SMECT), realizou a troca do contrato das impressoras da rede pública municipal de educação. Ao todo, são 16 novas impressoras, que irão atender as escolas, creches e também a sede da SMECT.
A secretária de Educação, Maria Madalena Ferreira, explica que os novos equipamentos ainda realizam fotocópia e escaneamento. "Estas impressoras têm uma velocidade média de 30 impressões por minuto, além de suportar 3 tipos diferentes de papéis (A4, Carta e Ofício) e papéis de pequena e média gramatura”, disse Madalena, reforçando que a troca dos equipamentos acontecerá nos próximos dias.
“Com o retorno gradual das atividades escolares, o nosso objetivo é dispor materiais de qualidade para o ensino dos estudantes, auxiliando assim, na aprendizagem e no desenvolvimento acadêmico dos mesmos. Essa é uma das melhorias que planejamos para a Educação Municipal, que deve estar sempre em evolução para atender as necessidades da comunidade escolar”, expressou o prefeito Alexandre Serfiotis.
Foto: Fabiano Sabino.
Comments