Em rede social, presidente informa que serão realizados exames para 'possível cirurgia de obstrução' no intestino
Deputados estaduais do Rio de Janeiro pedem orações para o presidente Jair Bolsonaro (PL), internado desde a madrugada desta segunda-feira (03/01) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, com um quadro de obstrução intestinal. Boletim médico informa que ainda não há previsão de alta.
O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda feira que começou a passar mal depois do almoço de domingo. O presidente, que estava de férias em Santa Catarina, foi para São Paulo e está internado no Hospital Nova Star, na Vila Nova Conceição, Zona Sul da capital paulista. Em rede social, Bolsonaro postou foto e informou que foi submetido à colocação de uma "sonda nasogástrica" e que serão realizados exames para verificar "possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal".
Os principais nomes da bancada bolsonarista na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) também estão mobilizando suas redes sociais para o restabelecimento da saúde do líder da nação.
“Oremos pelo nosso presidente”, pedem Filippe Poubel e Charlles Batista, ambos do PSL. Eles lembram que a nova internação de emergência é consequência do atentado a faca cometido por Adélio Bispo durante a campanha eleitoral de 2018. Desde então, Bolsonaro já passou por quatro cirurgias em decorrência do episódio.
“Nosso presidente é um homem forte, temente a Deus, estamos em oração para que possa se recuperar plenamente”, afirma Rosane Felix (PSD).
“Deus está no controle de tudo e tenho certeza que o presidente logo voltará ao batente. Força, Capitão!”, diz Alana Passos (PSL).
Além de pedir bênçãos para Jair Bolsonaro, Anderson Moraes (PSL) cobra punição aos envolvidos no atentado de 2018. “Deus proteja e abençoe o nosso presidente. Novamente Bolsonaro é internado com complicações por causa da facada de um militante esquerdista ex-filiado do PSOL e até hoje não foi condenado. Quem mandou Adélio matar Bolsonaro?”
Comments