Moção de Pesar é aprovada por unanimidade na manhã desta segunda (26)
Na sessão ordinária desta segunda-feira (26), os vereadores de Porto Real reservaram uma boa parte do expediente para prestar condolências à família do jornalista João Batista Pançardes, falecido no último dia 11 de setembro, aos 77 anos de idade, após problemas respiratórios. A Moção de Pesar nº 40/2022, proposta pelo vereador Elias Vargas (PRTB) contou com comentários afetuosos e a aprovação unânime dos demais parlamentares presentes à sessão.
Para receber a honraria, como forma de reconhecimento e gratidão pelos excelentes serviços prestados, o herdeiro Luciano Pançardes, um dos filhos do homenageado, esteve presente no plenário da Casa de Leis, representando toda a família, acompanhado do amigo de ofício, Aurélio Paiva, jornalista e diretor-presidente do Jornal Diário do Vale.
O autor da moção, vereador Elias Vargas, relembrou saudosamente as qualidades do senhor Pançardes. “Seu João, como era carinhosamente conhecido, foi referência no estado do Rio de Janeiro e na imprensa nacional, tendo seu nome consagrado entre os 50 mais influentes comunicadores do mundo, no ano de 2020. Sem dúvidas deixou um grande legado a frente do Jornal A Voz da Cidade. Tenho uma gratidão enorme por este ser humano de qualidades ímpares. Pançardes termina sua jornada nesta terra, mas continuará na mente e nos corações de todos que tiveram o privilégio e a alegria de seu agradável convívio. Foi um grande amigo e um grande incentivador no início de minha carreira política”, declarou Elias visivelmente emocionado.
Yorumlar