A reunião será realizada no Plenário do Edifício Lúcio Costa, sede da Alerj, às 10 horas, e poderá ser acompanhada pela TV Alerj
As Comissões de Constituição e Justiça, de Defesa Civil, de Saúde, de Segurança Pública, e de Servidores Públicos da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) vão realizar audiência pública conjunta nesta quarta-feira (08/12), para continuar o debate das emendas parlamentares protocoladas ao projeto de lei 5.181/21, de autoria do Poder Executivo, que cria o Sistema de Proteção Social dos Militares do Estado do Rio de Janeiro (SPSMERJ). A reunião será realizada no Plenário do Edifício Lúcio Costa, sede da Alerj, às 10 horas, e poderá ser acompanhada pela TV Alerj.
“Nós vamos tentar aprovar o maior número de emendas possível. Defendi a questão dos pensionistas, que estiveram comigo, conversaram e nós vamos defender os direitos adquiridos dos pensionistas”, destacou o líder do governo e presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), deputado Márcio Pacheco (PSC).
"Não podemos aceitar esse projeto de lei sem paridade e equiparação das gratificações. Vamos para mais uma rodada de debates trabalhar pelos direitos dos aposentados, pensionistas e inativos", afirmou a deputada Martha Rocha (PDT), que preside a Comissão de Saúde da Casa.
Comments