No comercial após uma passagem de tempo, o homem que se apaixona pelo "bom velhinho" ganha um beijo na noite de natal
A Noruega completa 50 anos da aprovação da lei que descriminalizou a homossexualidade no país, no ano que vem, um dos primeiros países a permitir que pessoas do mesmo sexo pudessem se casar.
Visando comemorar um dos feitos pioneiros nos direitos da comunidade LGBTQIA+ no mundo e em razão desta data tão simbólica, meio século de conquistas, o serviço postal norueguês, Posten (como se fosse o nosso Correios), criou uma campanha de natal em que um homem chamado Harry e o Papai Noel se apaixonam e após anos, o tão esperado beijo acontece.
"Foi um ano difícil para todos. Uma pandemia global, códigos vermelhos pelo planeta, crises de refugiados e muito mais", explicou Monica Solberg em entrevista ao site LGBTQ Nation. "O direito de amar quem você quiser é um direito humano fundamental, e não é considerado uma questão política nas sociedades democráticas livres em 2021. O Posten conectou pessoas por 375 anos, e vai continuar a fazer isso independentemente de orientação ou identidade de gênero".
No vídeo, que viralizou no país europeu e agora ganhou a internet, Harry começa surpreendendo o Papai Noel que fazia entrega de presentes durante a noite em sua casa, assustado, o bom velhinho logo foge pela chaminé. Daí em diante, eles se encontram todos os anos na noite de natal e criam um laço entre ambos.
Após a passagem de tempo, o curta mostra Harry escrevendo uma carta endereçada ao Polo Norte: "Querido Papai Noel, tudo o que eu quero no Natal é você". Harry é surpreendido com presentes entregues pelo serviço do Posten (empresa que criou o comercial) e recebe um desejo de "Feliz Natal", após receber a encomenda Harry retorna para dentro de sua casa e é surpreendido pelo "bom velhinho" em sua sala, e ocorre o primeiro beijo.
Veja o vídeo em nosso canal no YouTube
Commenti